• Régis Tadeu elogia novamente a banda Oficina G3 (2012)



    Isso não foi algo recente, mas com certeza foi algo que trouxe felicidade para todos aqueles que acompanham e que admiram a banda Oficina G3. O Crítico e Produtor musical Régis Tadeu, falou uma vez em sua coluna "Alfinetando" (no portal Yahoo! Brasil) sobre o tema...

    ..."Música e Religião". Régis disse que a música independe de religião, e elogiou o trabalho de bandas que considera diferenciadas e abordam a fé.
    Ele destacou o trabalho da banda Oficina G3, que segundo ele "fazem um som tremendamente bom com base em suas convicções religiosas". E a banda ainda foi citada como a melhor banda Cristã da América Latina, e disse que junto com bandas como Resgate, Fruto Sagrado e Katsbarnea contribuíram para "injetar na música cristã o peso do rock".

    Em 2012, Régis em seu programa "É show ou é fria?", elogiou a banda Oficina G3 mais uma vez (agora em vídeo), ele abriu o programa dizendo: "Vamos começar com as apresentações da melhor banda gospel que existe no Brasil". O crítico e produtor disse que a banda tem um som extremamente pesado, com letras muito boas, excelente instrumentistas, e disse ainda que o Juninho Afram é um dos melhores guitarristas do país. Régis Tadeu afirmou que o show é muito "energético", e terminou o seu comentário dizendo "deixa o teu preconceito de lado, e vá assistir aos shows do Oficina G3. Eu recomendo".

    Para quem quiser conferir o vídeo do programa clique AQUI.

    Sigam-nos: Facebook e Twitter.
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário