• Série: Produção em Londres!



    Olá Galera! Tudo em paz?

    Iremos começar finalmente uma ''série'', com o objetivo de deixar vocês fascinados, e grudados no Oficina G3 FC. Quando eu digo "Grudados no Oficina G3 FC" eu me refiro tanto ao nosso Blog, quanto nossa FanPage e Twitter (Se você ainda não nos acompanha em todas redes sociais, não perca tempo!). Essa nova série será chamada "Série: Produção em Londres!" , onde procuraremos trazer toda semana, novidades com fotos para todos vocês, a respeito do 11º Álbum do Oficina G3 (que por acaso já está em produção! Leia sobre a Produção em Londres clicando AQUI). Nós iremos inaugurar a série, e espero que vocês gostem, pois serei dedicado a isso, e creio que assim como eu me divertirei escrevendo e postando sobre uma banda que admiro e respeito muito, vocês também se divertiram lendo e compartilhando com seus amigos!


    Série PeL - Parte 1(clique AQUI para ler o conteúdo completo)

    Ontem por volta das 16 horas, Juninho Afram posta em seu twitter a seguinte frase:



    Bom, para muitas pessoas que infelizmente duvidaram da nossa novidade quentinha, aí está a confirmação! (Produção em Londres!), e mais uma vez afirmando oque Juninho disse, a Produção do novo trabalho já se iniciou! E foi dia 28/08.



    Jean: Morning London! 

    O dia foi longo e cansativo para a Banda Oficina G3! Mas como não existe resultado, ou sucesso sem trabalho, me resta dizer: "VAMOO TRABAIÁ GALERA!" (Risos).


    Juninho: Tudo montado, cordas trocadas, amps timbrados... Canseira!

    Como vocês podem ver, o G3 está com instrumentos novos no pedaço! (Risos).

    Jean: Juntos é melhor...

    Jean diz "Juntos é melhor", pois reparem dentro do estúdio quem se encontra gravando! Isso, Aposan gravando o áudio da Bateria! (Concordo plenamente, juntos é muito melhor!). Uma coisa curiosa que vocês devem ter reparado, foi: "Pera lá! Esses teclados não são os que estou acostumado a ver com o Jean!" , bem galera Jean mudou de casa, e sim agora ele faz parte da KORG (Clique AQUI, e veja Jean falando a respeito da "mudança de casa")

    Jean: Setup pronto. 

    Oficina G3: Enquanto o Richard Woodcraft timbra o baixo, a gente faz uma pausa pro café. While Richard Woodcraft tones 

    Oficina G3: Jean checando as harmonias. Jean checking the harmony. 


    A Primeira parte da série vai ficando por aqui, espero que tenham gostado! Sigam nosso twitter Oficial @OficinaG3_fc, curtam nossa Fan Page, e mais uma coisinha que é chatinha de pedir, mas muito importante para nós, que é: Não deixem de divulgar seus amigos!
    Essas imagens, foram tiradas do twitter oficial dos membros da banda!

    Texto por : Lucas Novaes - Fundador e Administrador do Oficina G3 FC.
    Comentários
    0 Comentários